Sua empresa pode vender mais com anúncio de leads no Facebook e Instagram

Sua empresa pode vender mais com anúncio de leads no Facebook e Instagram

As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.


Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.


Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.



Anúncio de cadastros


O anúncio de cadastros, mais conhecido por anúncio de leads , permite a conexão entre as empresas e as pessoas que querem saber mais sobre elas.


De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.


Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.


Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.



Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:


Para as empresas que desejam incentivar potenciais clientes a se cadastrarem para receber o contato de seu consultor (a), informações sobre eventos ou mais detalhes sobre seus produtos, os anúncios de leads simplificam o processo de cadastro a partir de dispositivos móveis, ajudando essas empresas a alcançarem pessoas interessadas nos seus negócios.



Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:


1 – O perfil do cliente que deseja atingir;


2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;


3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;


4 – Possuir um gatilho mental;


5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;


6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.



Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:


– O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).


Chamada para a ação


– Abre o formulário de cadastro e alguns dados são preenchidos automaticamente, os demais campos a pessoa completa ou escolhe uma opção de resposta (múltipla escolha). Por fim envia as informações.

Formulário de cadastro


– Pronto, a empresa recebe todas as informações necessárias para iniciar a negociação com o lead.

Envio do formulário


Temos uma equipe especializada em captar potenciais clientes para a sua empresa, podemos contribuir para o crescimento do seu negócio a partir de estratégias personalizadas e acompanhamento de resultados diário.


Entre em contato conosco a partir do fone (51) 999034794 ou contato@agenciafaro.com.br.


As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.


Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.


Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.



Anúncio de cadastros


O anúncio de cadastros, mais conhecido por anúncio de leads , permite a conexão entre as empresas e as pessoas que querem saber mais sobre elas.


De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.


Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.


Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.



Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:


Para as empresas que desejam incentivar potenciais clientes a se cadastrarem para receber o contato de seu consultor (a), informações sobre eventos ou mais detalhes sobre seus produtos, os anúncios de leads simplificam o processo de cadastro a partir de dispositivos móveis, ajudando essas empresas a alcançarem pessoas interessadas nos seus negócios.



Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:


1 – O perfil do cliente que deseja atingir;


2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;


3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;


4 – Possuir um gatilho mental;


5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;


6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.



Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:


– O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).


Chamada para a ação


– Abre o formulário de cadastro e alguns dados são preenchidos automaticamente, os demais campos a pessoa completa ou escolhe uma opção de resposta (múltipla escolha). Por fim envia as informações.

Formulário de cadastro


– Pronto, a empresa recebe todas as informações necessárias para iniciar a negociação com o lead.

Envio do formulário


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