Blog

Confira conteúdos e novidades sobre anúncios no Google

Blog

Confira conteúdos e novidades sobre anúncios no Google

Dicas práticas para converter leads em clientes
Por Micheli Linhares 28 set., 2020
Atender os leads gerados pelo marketing é um dos grandes desafios das equipes de vendas e não saber como agir com o lead pode colocar muito tempo, investimento e chance de crescimento a perder.
Conheça 03 estratégias de anúncios no Google que empregamos nas campanhas dos nossos clientes
Por Micheli Linhares 12 ago., 2020
Para captar potenciais clientes é preciso entender o que eles pesquisam e utilizar estratégias assertivas para que sua empresa seja apresentada no momento exato em que eles procuram pelo que você oferece.
Quanto custa anunciar no Google?
Por Micheli Linhares 04 jun., 2020
Confira quanto custa para sua empresa anunciar no Google e aumentar suas vendas.
Tutorial: Como conceder acesso de leitura no Google Ads
Por Raíssa Caetano 13 mai., 2020
Desenvolvemos um tutorial para auxiliar você a conceder acesso de leitura ao seu painel de gerenciamento de anúncios do Google Ads.
Qual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?
Por Raíssa Caetano 12 fev., 2020
Para aumentar a sua visibilidade dentro dos buscadores de pesquisa, existem duas formas de investimento que podem ser utilizadas: o tráfego pago e o orgânico.
o-que-e-indice-de-qualidade-no-google-ads
Por Raíssa Caetano 18 jan., 2020
Além do valor de recurso destinado a patrocínio de links no Google, o índice de qualidade é o fator mais importante para que os anúncios tenham uma boa performance e fiquem melhor posicionados nos resultados de buscas no Google.
google-ads-e-redes-sociais-caracteristicas-e-beneficios
Por Raíssa Caetano 07 nov., 2019
Vamos ajudar você a entender alguns benefícios e características dessas duas frentes de ataque, a fim de facilitar o enquadramento das mesmas em seu objetivo.
como-definir-a-melhor-estrategia-para-a-sua-empresa-anunciar-nas-redes-sociais-ou-no-google
Por Raíssa Caetano 16 out., 2019
Sabemos que cada tipo de negócio requer estratégias diferentes e personalizadas para o perfil de cliente desejado.
Rede de pesquisa e Rede de display do Google Ads
Por Raíssa Caetano 02 set., 2019
Muito popular atualmente, o Google Ads tem sido uma ferramenta muito importante para alavancagem de negócios. É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.
Você sabe o que é Marketplace?
Por Ronaldo Correa P. Jr. 04 jun., 2019
No Marketplace você reuni produtos e marcas, transformando-o em uma espécie de vitrine virtual, aumentando as possibilidades de vendas.
Share by: