Atender os leads gerados pelo marketing é um dos grandes desafios das equipes de vendas e não saber como agir com o lead pode colocar muito tempo, investimento e chance de crescimento a perder.
Para captar potenciais clientes é preciso entender o que eles pesquisam e utilizar estratégias assertivas para que sua empresa seja apresentada no momento exato em que eles procuram pelo que você oferece.
Para aumentar a sua visibilidade dentro dos buscadores de pesquisa, existem duas formas de investimento que podem ser utilizadas: o tráfego pago e o orgânico.
Além do valor de recurso destinado a patrocínio de links no Google, o índice de qualidade é o fator mais importante para que os anúncios tenham uma boa performance e fiquem melhor posicionados nos resultados de buscas no Google.
Vamos ajudar você a entender alguns benefícios e características dessas duas frentes de ataque, a fim de facilitar o enquadramento das mesmas em seu objetivo.
Muito popular atualmente, o Google Ads tem sido uma ferramenta muito importante para alavancagem de negócios. É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.