As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.
Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.
Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.
Anúncio de cadastros
O anúncio de cadastros, mais conhecido por anúncio de leads , permite a conexão entre as empresas e as pessoas que querem saber mais sobre elas.
De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.
Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.
Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.
Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:
Para as empresas que desejam incentivar potenciais clientes a se cadastrarem para receber o contato de seu consultor (a), informações sobre eventos ou mais detalhes sobre seus produtos, os anúncios de leads simplificam o processo de cadastro a partir de dispositivos móveis, ajudando essas empresas a alcançarem pessoas interessadas nos seus negócios.
Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:
1 – O perfil do cliente que deseja atingir;
2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;
3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;
4 – Possuir um gatilho mental;
5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;
6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.
Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:
1° – O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).
Chamada para a ação
Formulário de cadastro
Envio do formulário
Temos uma equipe especializada em captar potenciais clientes para a sua empresa, podemos contribuir para o crescimento do seu negócio a partir de estratégias personalizadas e acompanhamento de resultados diário.
Entre em contato conosco a partir do fone (51) 999034794 ou contato@agenciafaro.com.br.
As redes sociais se tornaram parte muito importante de uma empresa, em alguns casos até vital para o desenvolvimento da organização.
Seu papel inicialmente era mais voltado à credibilidade e fortalecimento da marca de uma empresa. E atualmente, além desses fatores, também se tornou ferramenta importante de apoio comercial para ampliação das vendas de diversos tipos de negócios.
Neste artigo falaremos sobre um método voltado a fomentar a movimentação de contatos e negociações entre empresas e potenciais clientes.
Anúncio de cadastros
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De maneira rápida e confidencial, as pessoas interessadas no anúncio cadastram seu contato e, em dois toques (um clique no anúncio para abrir o formulário e outro para enviar o formulário preenchido) recebem informações de empresas, boletins informativos, orçamentos, ofertas por e-mail, ou demais objetivos adequados a cada estilo de negócio e objetivo de marketing.
Os anúncios de leads possuem grande variedade de recursos que facilitam a comunicação de acordo com o público alvo a ser atingido.
Um exemplo disso é o alto nível de personalização dos formulários, com opções de perguntas abertas ou múltipla escolha.
Atinja as pessoas que desejam saber mais sobre a sua empresa:
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Para obter bons resultados com este tipo de anúncio, é importante estar atento aos seguintes detalhes:
1 – O perfil do cliente que deseja atingir;
2 – A linguagem de comunicação estar de acordo com a empresa;
3 – Ter em mente quais perguntas se enquadram no perfil de cliente que deseja atender;
4 – Possuir um gatilho mental;
5 – Ter estrutura comercial para atender a demanda de leads e dar retorno rápido às pessoas que se cadastraram ou um sistema de feedbacks automáticos para os cadastrados;
6 – Acompanhar todas as campanhas para seleção de bons leads e manter o relacionamento com estes.
Passo a passo visual de como o anúncio de cadastros funciona na prática:
1° – O anúncio aparece na linha do tempo da pessoa que faz parte da segmentação configurada e se ela realmente tiver interesse pelo que foi apresentado no anúncio, clica em “solicitar contato” (chamada para ação).
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