Água Show Park

Veja como aumentamos as vendas do maior parque aquático de Santa Catarina

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Case de Sucesso - Venda de ingressos e gestão de relacionamento com clientes

Case de Sucesso - Venda de ingressos e gestão de relacionamento com clientes

Case de Sucesso - Venda de ingressos e gestão de relacionamento com clientes

Sobre o cliente


Nossa missão para o maior parque aquático de Santa Catarina é gerar tráfego de potenciais clientes para o site e engajar o público nas redes sociais.


Em conversa com o diretor do parque, identificamos que este trabalho era realizado internamente mas não existia uma identidade sólida e mensuração de resultados.



Como solucionamos o problema


Depois de realizar o diagnóstico e descobrir que o público interagia nas redes sociais mas não havia interação da empresa com estes potenciais clientes, ou seja, não havia um trabalho de relacionamento para gerar vendas, este foi o primeiro tópico a ser trabalhado.


Criamos uma identidade visual personalizada para o parque, alinhamos o motor de venda de ingressos integrado ao novo site e iniciamos o processo de relacionamento com os potenciais clientes nas redes sociais.



Site temático


O site do parque não funcionava em smartphones e tablets. Acontece que a maior parte dos turistas não tem um computador com tela à disposição quando estão em viagem, sendo assim o parque não estava atingindo a maior parte do seu potencial público.


Veja abaixo um recorte de tela do site antigo: sem versão responsiva, não otimizado para ser encontrado pelo Google e layout pouco atrativo.


Imagem 01: Site antigo



imagem01
Fonte: Agência Faro (2020).

Site novo: Correção do SEO (Search Engine Optimization), versão responsiva (se adapta a todos os tamanhos de tela dos usuários) e integrado ao motor de venda de ingressos com layout atrativo.


Imagem 02: Site novo


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Fonte: Agência Faro (2019).


Criamos a nova identidade do site e padronizamos com a aparência visual utilizada nas redes sociais para gerar mais confiança sobre a marca, trabalhamos com publicações que geram engajamento e assim as pessoas marcam amigos e convidam as pessoas para conhecer o parque.


Nossa missão é ajudar o público que está nas redes sociais a conhecer melhor o que o parque oferece apresentando as novidades, atrações e gerando expectativa nos clientes antes mesmo de irem conhecer o maior parque aquático de Santa Catarina.



Redes Sociais


Criamos estratégias de segmentação de público nas redes sociais para atingir pessoas que estavam em Florianópolis, cidade onde é o parque é localizado para gerar resultados imediatos, o anúncio era apresentado para pessoas que não moravam na cidade mas que estavam no local assim as mesmas descobriram que ali existia um parque para aproveitar com a família.


Nos anúncios colocamos o link do site para gerar tráfego e com o analytics integrado ao site conseguimos mensurar os resultados e conversões de todo o trabalho que estávamos fazendo.


Neste período de trabalho tivemos 303.325 usuários que acessaram o site e nosso trabalho de gestão de mídias sociais conseguiu gerar 71 mil visitas oriundas das redes sociais.


Imagem 04: Registro do analytics com os dados de novembro de 2018 até a data 06/2019.


imagem03

Fonte: Agência Faro (2019)



Google Ads


No segundo ano de trabalho criamos as campanhas no Google ADS para gerar mais resultados em vendas de ingressos.


Este número foi de 25.388 visitas ao site à partir dos anúncios do Google Ads com foco na venda de ingressos, conforme o anexo acima.


Todo o trabalho foi executado com relatórios mensais para mensuração dos resultados, assim conseguimos ter certeza dos resultados positivos conquistados para este cliente.


Fique a vontade para visitar a página do parque nas redes sociais e deixamos o convite para visitar o parque e aproveitar o melhor do verão em Florianópolis.


Sobre o cliente


Nossa missão para o maior parque aquático de Santa Catarina é gerar tráfego de potenciais clientes para o site e engajar o público nas redes sociais.


Em conversa com o diretor do parque, identificamos que este trabalho era realizado internamente mas não existia uma identidade sólida e mensuração de resultados.



Como solucionamos o problema


Depois de realizar o diagnóstico e descobrir que o público interagia nas redes sociais mas não havia interação da empresa com estes potenciais clientes, ou seja, não havia um trabalho de relacionamento para gerar vendas, este foi o primeiro tópico a ser trabalhado.


Criamos uma identidade visual personalizada para o parque, alinhamos o motor de venda de ingressos integrado ao novo site e iniciamos o processo de relacionamento com os potenciais clientes nas redes sociais.



Site temático


O site do parque não funcionava em smartphones e tablets. Acontece que a maior parte dos turistas não tem um computador com tela à disposição quando estão em viagem, sendo assim o parque não estava atingindo a maior parte do seu potencial público.


Veja abaixo um recorte de tela do site antigo: sem versão responsiva, não otimizado para ser encontrado pelo Google e layout pouco atrativo.


Imagem 01: Site antigo



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Fonte: Agência Faro (2020).

Site novo: Correção do SEO (Search Engine Optimization), versão responsiva (se adapta a todos os tamanhos de tela dos usuários) e integrado ao motor de venda de ingressos com layout atrativo.


Imagem 02: Site novo


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Fonte: Agência Faro (2019).


Criamos a nova identidade do site e padronizamos com a aparência visual utilizada nas redes sociais para gerar mais confiança sobre a marca, trabalhamos com publicações que geram engajamento e assim as pessoas marcam amigos e convidam as pessoas para conhecer o parque.


Nossa missão é ajudar o público que está nas redes sociais a conhecer melhor o que o parque oferece apresentando as novidades, atrações e gerando expectativa nos clientes antes mesmo de irem conhecer o maior parque aquático de Santa Catarina.




Redes Sociais



Criamos estratégias de segmentação de público nas redes sociais para atingir pessoas que estavam em Florianópolis, cidade onde é o parque é localizado para gerar resultados imediatos, o anúncio era apresentado para pessoas que não moravam na cidade mas que estavam no local assim as mesmas descobriram que ali existia um parque para aproveitar com a família.



Nos anúncios colocamos o link do site para gerar tráfego e com o analytics integrado ao site conseguimos mensurar os resultados e conversões de todo o trabalho que estávamos fazendo.



Neste período de trabalho tivemos 303.325 usuários que acessaram o site e nosso trabalho de gestão de mídias sociais conseguiu gerar 71 mil visitas oriundas das redes sociais.



Imagem 04: Registro do analytics com os dados de novembro de 2018 até a data 06/2019.


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Fonte: Agência Faro (2019)



Google Ads


No segundo ano de trabalho criamos as campanhas no Google ADS para gerar mais resultados em vendas de ingressos.


Este número foi de 25.388 visitas ao site à partir dos anúncios do Google Ads com foco na venda de ingressos, conforme o anexo acima.


Todo o trabalho foi executado com relatórios mensais para mensuração dos resultados, assim conseguimos ter certeza dos resultados positivos conquistados para este cliente.


Fique a vontade para visitar a página do parque nas redes sociais e deixamos o convite para visitar o parque e aproveitar o melhor do verão em Florianópolis.


Sobre o cliente


Nossa missão para o maior parque aquático de Santa Catarina é gerar tráfego de potenciais clientes para o site e engajar o público nas redes sociais.


Em conversa com o diretor do parque, identificamos que este trabalho era realizado internamente, mas não existia uma identidade sólida da marca e mensuração dos resultados.



Como solucionamos o problema


Depois de realizar o diagnóstico e descobrir que o público interagia nas redes sociais, mas não havia interação da empresa com estes potenciais clientes, ou seja, não havia um trabalho de relacionamento para gerar vendas, este foi o primeiro tópico a ser trabalhado.


Criamos uma identidade visual personalizada para o parque, alinhamos o motor de venda de ingressos integrado ao novo site e iniciamos o processo de relacionamento com os potenciais clientes nas redes sociais.



Site temático


O site do parque não funcionava em smartphones e tablets. Acontece que a maior parte dos turistas não tem um computador com tela à disposição quando estão em viagem, sendo assim o parque não estava atingindo a maior parte do seu potencial público.


Veja abaixo um recorte de tela do site antigo: sem versão responsiva, não otimizado para ser encontrado pelo Google e layout pouco atrativo.


Imagem 01: Site antigo



site agua show
Fonte: Agência Faro (2020).

Site novo: Correção do SEO (Search Engine Optimization), versão responsiva (se adapta a todos os tamanhos de tela dos usuários) e integrado ao motor de venda de ingressos com layout atrativo.


Imagem 02: Site novo



mockup site agua show
Fonte: Agência Faro (2019).


Criamos a nova identidade do site e padronizamos com a aparência visual utilizada nas redes sociais para gerar mais confiança sobre a marca, trabalhamos com publicações que geram engajamento e assim as pessoas marcam amigos e convidam as pessoas para conhecer o parque.




Nossa missão é ajudar o público que está nas redes sociais a conhecer melhor o que o parque oferece apresentando as novidades, atrações e gerando expectativa nos clientes antes mesmo de irem conhecer o maior parque aquático de Santa Catarina.



Redes Sociais


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Imagem 03: Registro do analytics com os dados de novembro de 2018 até a data 06/2019.


dados analytics agua show

Fonte: Agência Faro (2019)




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