Veppo

Veja como melhoramos a comunicação nas redes sociais e o download de aplicativos para a rodoviária de Porto Alegre

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Case de Sucesso - Gerenciamento do relacionamento com clientes

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Sobre o cliente


A primeira rodoviária do Brasil procurou a Agência Faro para fortalecer a ideia de viajar de ônibus no dia-a-dia dos potenciais clientes que nos últimos anos vem sendo fortemente assediados por aplicativos de carona compartilhada.

Presente na vida de milhares de pessoas que transitam pelas dependências da rodoviária de Porto Alegre diariamente, a Veppo não estava em constante comunicação com o seu público.



Quando iniciamos o marketing, o engajamento foi fantástico. Seguindo a velha máxima de que “sua marca age e seu público reage”, em resposta a conteúdos criados pela nossa equipe, dezenas de pessoas contaram suas histórias de vida envolvendo a Veppo.

Na data do fechamento deste estudo (agosto/19), a Agência Faro completa 2 anos trabalhando para a Veppo, por coincidência atingindo neste mês a marca de 68.895 fãs na fanpage, exatamente o dobro da quantidade de fãs da data em que assumimos a conta.

Também fortalecemos a estratégia comercial de vendas dos serviços de entrega de encomendas dentro do estado do Rio Grande do Sul.


Apesar da disponibilidade deste serviço, que na maioria das vezes é mais barata, mais rápida e mais segura do que enviar encomendas por correios ou por transportadoras, poucas pessoas sabem e fazem uso deste serviço oferecido pela rodoviária de Porto Alegre.


No dia 23/11/2018, apenas um dia após veicularmos os anúncios e publicações com conteúdo que criamos falando sobre o serviço, a administração do setor de encomendas reportou um aumento de 50%.



Imagem 01: Redes Sociais



Sobre o cliente



A primeira rodoviária do Brasil procurou a Agência Faro para fortalecer a ideia de viajar de ônibus no dia-a-dia dos potenciais clientes que nos últimos anos vem sendo fortemente assediados por aplicativos de carona compartilhada.

Presente na vida de milhares de pessoas que transitam pelas dependências da rodoviária de Porto Alegre diariamente, a Veppo não estava em constante comunicação com o seu público.





Quando iniciamos o marketing, o engajamento foi fantástico. Seguindo a velha máxima de que “sua marca age e seu público reage”, em resposta a conteúdos criados pela nossa equipe, dezenas de pessoas contaram suas histórias de vida envolvendo a Veppo.


Na data do fechamento deste estudo (agosto/19), a Agência Faro completa 2 anos trabalhando para a Veppo, por coincidência atingindo neste mês a marca de 68.895 fãs na fanpage, exatamente o dobro da quantidade de fãs da data em que assumimos a conta.



Também fortalecemos a estratégia comercial de vendas dos serviços de entrega de encomendas dentro do estado do Rio Grande do Sul.



Apesar da disponibilidade deste serviço, que na maioria das vezes é mais barata, mais rápida e mais segura do que enviar encomendas por correios ou por transportadoras, poucas pessoas sabem e fazem uso deste serviço oferecido pela rodoviária de Porto Alegre.



No dia 23/11/2018, apenas um dia após veicularmos os anúncios e publicações com conteúdo que criamos falando sobre o serviço, a administração do setor de encomendas reportou um aumento de 50%.




Imagem 01: Redes Sociais



Sobre o cliente


A primeira rodoviária do Brasil procurou a Agência Faro para fortalecer a ideia de viajar de ônibus no dia-a-dia dos potenciais clientes que nos últimos anos vem sendo fortemente assediados por aplicativos de carona compartilhada.

Presente na vida de milhares de pessoas que transitam pelas dependências da rodoviária de Porto Alegre diariamente, a Veppo não estava em constante comunicação com o seu público.



Quando iniciamos o marketing, o engajamento foi fantástico. Seguindo a velha máxima de que “sua marca age e seu público reage”, em resposta a conteúdos criados pela nossa equipe, dezenas de pessoas contaram suas histórias de vida envolvendo a Veppo.

Na data do fechamento deste estudo (agosto/19), a Agência Faro completa 2 anos trabalhando para a Veppo, por coincidência atingindo neste mês a marca de 68.895 fãs na fanpage, exatamente o dobro da quantidade de fãs da data em que assumimos a conta.

Também fortalecemos a estratégia comercial de vendas dos serviços de entrega de encomendas dentro do estado do Rio Grande do Sul.


Apesar da disponibilidade deste serviço, que na maioria das vezes é mais barata, mais rápida e mais segura do que enviar encomendas por correios ou por transportadoras, poucas pessoas sabem e fazem uso deste serviço oferecido pela rodoviária de Porto Alegre.


No dia 23/11/2018, apenas um dia após veicularmos os anúncios e publicações com conteúdo que criamos falando sobre o serviço, a administração do setor de encomendas reportou um aumento de 50%.


Imagem 01: Redes Sociais

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As divulgações sobre os pontos de venda ajudaram muitas pessoas com a facilidade de compra e também nos surpreende com muitas histórias compartilhadas, desde pedidos de casamento, primeiro beijo e até a admiração por ser o primeiro emprego, este relacionamento já existe por muito tempo e hoje com as redes sociais se fortalece cada vez mais.


A página da rodoviária no Facebook obteve um aumento de público de 35 mil seguidores para 68.916 mil em 25 meses.


Assim como a Veppo, a sua empresa precisa estar mais presente no dia-a-dia dos potenciais consumidores? Conte com a nossa equipe.


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A página da rodoviária no Facebook obteve um aumento de público de 35 mil seguidores para 68.916 mil em 25 meses.


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